Oprah Books Banner

Universidade Hip Hop celebra 7 anos de existência no Elinga Teatro



A Universidade Hip Hop celebra 7 anos de existência com festival "Hip Hop Party U2H", depois de longa caminhada que a organização percorreu, são sete anos de muito trabalho árduo partilhando conhecimentos sobre Hip Hop em Angola  sob lema "Conhecimento é Poder".  Hip Hop Party U2H reune elementos do Hip Hop num evento único com: deejays, mcees, grafiteiros e break boys. Universidade Hip Hop realiza em Luanda no Elinga Teatro no dia 23 de março de 2018 o festival "Hip Hop Party U2H".




Desta vez o festival foca-se no tema "Os desafios em ser um Deejay de Hip Hop em Angola", as dificuldades que enfrentam no dia-dia das suas funções, o evento vai mais além, haverá exposição de discos, chapéus, t-shirts, pendrives e outras surpresas. Todos irão vivenciar um festival cheio de alegria com diversão a mistura de batidas rítmicas com scratches, coreografias e arte de pintar (break dance) do movimento Hip-hop que surgiu nas décadas de setentas nos subúrbios de Nova Iorque



Os rappers MCK, Khris MC, Kenya Imortal, e Ready Neutro irão balançar os espectadores ao som do rap music com scratches de: DJ NKappa, DJ Mamen, DJ Braúlio Mix e Buraco Fundo, a dança ao cargo dos melhores  B. boys de Angola. Universidade Hip Hop espera um feedback positivo, porque, Hip Hop Party U2H tornou-se viral nas redes sociais. Os ingressos estão no valor de 2000 Kwanzas com direito à duas bebidas, o festival começa as 16:00 e termina as 01:00 do dia seguinte cheio de Hip Hop entre quatro paredes do Elinga Teatro cheio de amor, paz, união e diversão com responsabilidade.



Ingressos: 2000 Kwanzas
Local: Elinga Teatro
Contactos:  +244 941897272 / +244 912466333 / +244 991479780
Observação: Entrada livre para mulheres

Por: Simão Costa

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.