Oprah Books Banner

Lupe Fiasco lança álbum "Drogas Wave", álbum baseado numa história de escravos africanos


Drogas Wave é baseado em uma história sobre um grupo de escravos que saltou de um navio negreiro transportando-os da África, os escravos não se afogaram e sobreviveram das dificuldades. 



Wasalu Muhammad Jaco mais conhecido por Lupe Fiasco, rapper estadunidense está de volta ao seu jeito e lança álbum "Drogas Wave". O tema chama atenção a sociedade por se tratar de uma situação que afectou e afecta a raça negra, mesmo depois de séculos as sequelas da escravatura são visíveis.

O álbum "Drogas Wave" lançado antes da anterior data anunciado que era 29 de setembro, o projeto vazou na internet semanas antes da data prevista, sendo assim, Lupe Fiasco decidiu lançar o seu sétimo álbum de estúdio.



Capa do disco Drogas Wave

Segundo à entrevista cedida ao portal Hip Hop DX Lupe Fiasco disse que "Drogas Wave" é baseado em uma história sobre um grupo de escravos que saltou de um navio negreiro transportando-os da África, os escravos não se afogaram e sobreviveram das dificuldades. Eles passaram o resto de sua existência submersa afundando navios negreiros. 



Drogas Waves contém 24 músicas, com as participações vocais de: Bishop Edgar Jackson, Damian Marley, Nikki Jean,  Elena Pinderhughes, Crystal Torres e Simon Sayz. Álbum lançado pelos selos da 1st e  15th Productions, distribuído e comercializado pela Thirty Tigers.

Por Simão Costa

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.