Oprah Books Banner

Nas comemora 20 anos de Illmatic com Touné "Time Is Illmatic"







Nas rapper norte americano com um percurso artístico invejável celebra  20 anos de aniversário do álbum de estreia "Illmatic" lançado em 1994. Os vinte anos de Illmatic contará com a turnê e o lançamento nos cinemas do filme "Times is Illmatic".
Cada show da turnê será um evento especial, onde o filme será exibido no início e fim do espetáculo. O filme vai abrir teatralmente via Tribeca Film começando em Nova York em 01 de Outubro, com uma expansão no Estados Unidos de América. Ele estará disponível no iTunes a partir da demanda e 03 de outubro.



"Time Is Illmatic" segue a trajetória de seu álbum de 1994 marco estréia, Illmatic. Ele traça influências Nas as dificuldades insuperáveis ​​que enfrentou na criação da maior obra de música a partir de segunda era de ouro do hip-hop. O documentário é dirigido pelo artista multimídia, One9, escrito por Erik Parker, e produzido por One9, Parker, e Anthony Saleh. O filme foi apoiada por apenas Films da Fundação Ford, programa Tribeca All Access do Tribeca Film Institute, e Hennessy VS para ajudar a trazer inspiradora história de Nas de incansável busca da excelência para o público em todo o país.

Por: Simão Costa

Datas e locais




2 de Outubro em Rochester, NY Main Street Armory*

3 de Outubro em Albany, NY Palace Theatre

4 de Outubro em Washington D.C. Lincoln Theatre (Matinee)

5 de Outubro em Glenside, PA Keswick Theatre

8 de Outubro em Toronto, ON Queen Elizabeth Theatre

9 de Outubro em Detroit, MI The Fillmore Detroit

10 de Outubro em  Hammond, IN Horseshoe

11 de Outubro em Lincoln, NE Bourbon Theatre*

12 de Outubro em  Denver, CO Paramount Theatre

15 de Outubro em  Seattle, WA Moore Theatre

16 de Outubro em Vancouver, BC Vogue Theatre
Com tecnologia do Blogger.