Oprah Books Banner

A novela Piruka e Holly Hood distante do fim


No Rap existem vários pratos, mas quando assunto é beef alguns enchem o prato e deixa a barriga sem espaço de tanto comer. 
Há muito tempo que não havia beefs constantes entre dois rappers portugueses, nos últimos dias Rap Tuga (rap feito em Portugal) está agitado de ataques e contra-ataques feitos por Piruka e Holly Hooddois rappers conceituados com os pés bem assentes no chão,  tudo porque nenhum deles quer se calar.  As indiretas começaram na música "Filhos da guita" de 9 Miller, não indicava que filhos da guita iria proporcionar grandes episódios. Holly Hood no seu segundo single promocional "Cala boca" mandou barras para Piruka, o rapper da Madora não deixou em branco e  respondeu com a mesma moeda com a faixa "Não faz isso".

A novela Piruka e Holly Hood está distante do fim, tem novos episódios, Holly Hood lançou "R.I.P Holly Hood" e sem mais de longas Piruka respondeu com a música "Certidão de óbito", alguns acharam que tudo está resolvido. 
Dias depois a novela teve mais um episódio onde Holly Hood lançou a música "Golpe baixo" e Holly Hood responde  com música "Só vi dizer yau".
Holly Hood e Piruka decidiram resolver as suas diferenças com paradas e respostas nos estúdios lançando músicas atrás de músicas com intuito de cada um colocar o outro no seu devido lugar. 
Surpreendentemente quando um responde outro vai calculando manobras em superar  do outro, o público está atento em deliciar dos beefs  à portuguesa preparados por dois. 
Por: Simão Costa


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.