Oprah Books Banner

MCK lança álbum V.A.L.O.R.E.S.

(Capa do álbum V.A.L.O.R.E.S)





Katrogi Nhanga Lwamba rapper e ativista angolano mais conhecido por MCK, artisticamente atravessou fronteiras e tornou-se um nome incontestável desde momentos da guerra civil  que assolou Angola, trás cada musseque (bairros) espalhados por toda Angola nas suas obras discográficas, une a sua ideias com batidas rítmicas para libertar seus compatriotas.



Lança o seu quarto álbum de estúdio V.A.L.O.R.ES (verdade, amor, liberdade, orgulho respeito, espiritualidade e saúde), o álbum chega num momento crucial em que a sociedade questiona-se sobre valores. O rapper, ativista soma e segue aumenta mais um álbum para seu repertório depois dos álbuns Trincheira de ideias, Nutrição Espiritual e Proibido Ouvir Isso.  



O conteúdo mantém o padrão desde do primeiro álbum Trincheira de Ideias, as abordagens varia das questões sociais, injustiças sociais, barras direcionadas para sistema político angolano, em suma, músicas de intervenção social. Há alguma diferença na instrumentalização, beats mais corridos do que álbuns anteriores.



A venda do álbum foi um sucesso em Luanda na capital angolana, houve enchentes dos seus internos fieis como são chamados carinhosamente pelo Katro. O álbum V.A.L.O.R.ES. definitivamente atravessou oceanos e quebrou limites em termos de participações, álbum mais internacional, com as participações de Mano Brown, Kool Klever, Ikonoklasta, Azagaya, Mono Stereo, Aline Frazão, Shennon, Flagelo Urbano, DJ Nel'Assassin, MC Cabinda (Francis), Loromance e Tássia Reis.  



O álbum contem dezassete músicas, com uma vasta gama de produção em termo de instrumentais, produzido pelos melhores instrumentais da atualidade em Angola entre eles: Flagelo Urbano, Haudaz, Boni, Ricardo 2R, Boni, Camufingo, Jazzmática, Hell J e 7th Wonder.
Por Simão Costa




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.