Oprah Books Banner

Dollar Euro, de Tássia Reis, ganha remix assinado por Evehive

 DOLLAR EURO, UMA DAS MÚSICAS MAIS OUVIDAS DO DISCO PRÓSPERA DE TÁSSIA REIS, GANHA REMIX DANÇANTE PRODUZIDO POR EVEHIVE 

 
“Próspera”, que foi lançado no dia 21 de junho de 2019, continua rendendo frutos. A faixa Dollar Euro, originalmente produzida pelo DJ Thai e com participação de Monna Brutal, ganha uma nova versão pela DJ e produtora EVEHIVE. 

A produtora - que também é conhecida como Evellyn Tavares - tem 27 anos, é carioca nascida em São Gonçalo, e reside atualmente em São Paulo. 

“A minha intenção com esse remix foi levá-lo pra pista de um outro jeito, com influência de afrohouse e vogue beat. Eu adoro a letra da música e queria elevar essa confiança que ela me passa, fazer as pessoas dançarem também! Me diverti muito no processo", comenta Eve. 

“Eu, particularmente, sou apegada a versões originais, mas esse remix me abraçou e não consigo ficar parada quando ouço, ficou incrível!!!” dispara a cantora e compositora Tássia. 
 
O clipe do som original está chegando a marca de 1 milhão de visualizações e recentemente viralizou no Instagram com a nova Ferramenta Reels, onde fãs dublam partes da música. 
Dollar Euro Evehive Remix estará disponível na sexta, dia 21 de agosto, em todos os apps de música.
Área de anexos


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.