Oprah Books Banner

Entrevista com Aluno Mestre| Integrante dos Invisíveis





Rap Kooltura: quando é que começaste a fazer rap? E porque o nome Aluno Mestre?

Aluno Mestre: eu comecei a fazer rap acho que a mais de 10 anos atras comecei praticamente em 1995 juntamente com Lundo, Kenyata, Mar Negro, Tempestade Lenta foi quando formamos a aliança sub-terranea,e em relação ao meu nome eu não gosto de dar muita explicação (risos) epá, eu acho que todo ser humano é aluno e mestre ao mesmo tempo, porque nos ensinamos aquilo que nos aprendemos e é necessário tu aprenderes pra poderes ensinar, é mais ou menos essa a logica do nome.

Rap Kooltura: a nossa redação teve conhecimento que o aluno mestre está a preparar uma mixtape? Falamos um pouco desta mixtape?

Aluno Mestre: epá, eu não estou mais a preparar, na verdade já esta pronta e bem acabadinha, e misturada já, vai sair pela lua underground com quem eu já venho a trabalhar a long time, eu tenho a mixtape já fechada a ideia era tirar a mixtape na net prá download mais o pessoal a aconselhou- me a tirar em formato físico e eu vou fazer isso, a ideia é tirar em março.

Rap Kooltura: em termos de título a mixtape já tem um título?

Aluno Mestre: bem o título da mixtape é de dentro para fora, o vosso blogue já tem as músicas promocionais.



Rap Kooltura: quais são as participações que vamos encontrar nesta mixtape?

      Aluno Mestre: terei a participação do meu nigga Maskara negra, Monocromo, Aliança Sub-terranea, e o Extigma, ya basicamente são esses.

      Rap Kooltura: Então o único projeto do aluno mestre no momento é a mixtape?

Aluno Mestre: não também estou a gravar um projeto com os meus niggas Level Khronico, Denexl, em titulado “ Os Invisíveis “, eu acho que o pessoal já ouviu a música promocional “ normalmente ”, o projeto esta quase concluído faltam apenas umas 3 tracks.




Rap Kooltura: Depois desta mixtape será que podemos já falar de um álbum do aluno mestre?

Aluno Mestre: eu não sei porque mais eu não penso muito em lançar um álbum, eu ando meio traumatizado com relação a álbuns, embora que há pessoas que dizem que você anda com Level Khronico um produtor bué consultado e não tens nada com Level, ok o pessoal não sabe que já tivemos projetos anterior que infelizmente não saíram, mais em 2005 eu tirei um E.P, mais essa sena de álbum eu não me preocupo muito com isso, mais que eu vou ter vou, porque até já tenho dois álbum escrito no momento certo eles serão lançados.

Rap Kooltura: em termos de agenda, como é que esta o aluno mestre em termo de espetáculos?
Aluno Mestre: não estou muito em espetáculos, ya sobre espetáculos é complicado.
      Rap Kooltura: ultimas considerações, algo que queiras dizer que nos não perguntamos?
Aluno Mestre: epá, apenas gostaria de felicitar ao vosso blogue dar props e coragem para que vocês possam continuar, basicamente é isso, e dizer também ao pessoal que a minha mixtape esta a vir ai.
Entrevistado por: Amado Jorge (Amado 23)
Entrevistado: Gilberto Andrade (Aluno Mestre)
Baixar músicas promocionais do Aluno Mestre

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.