Oprah Books Banner

Crônica Mendes |Álbum "Até onde o coração pode chegar"

"Até onde o coração pode chegar" 

Crônica Mendes Lança seu primeiro album em uma parceria entre a gravadora Bagua Records e  selo independente Galuz Records. 
O rapper é compositor e um dos criadores do grupo A Família. Reconhecido nacionalmente por seu trabalho e pelos clássicos Brinquedo Assassino, Castelo de Madeira, Faça por Amor e outras músicas que fazem parte do repertório. Além dos palcos, Crônica Mendes se faz presente em diversas atividades em escolas, dentro das unidades da Fundação Casa e saraus. Tem forte presença de palco e marcantes interpretações.
Em 2013, iniciou sua carreira solo com seu disco produzido pelo renomado produtor Dj Raffa (DF) e que agrega participações dos rappers Rashid, Dona Kelly (Ao Cubo), Nego Jam, Kelly (Versão Popular), do poeta Sérgio Vaz e do Fernando Anitelli de O Teatro Mágico.
Ganhador dos prêmios Hutúz de 2005, com o grupo A Família, como melhor música, dos prêmios Cooperifa por quatro anos, e, em 2012, foi contemplado pela primeira premiação aos artistas do interior de São Paulo via Ministério da Cultura com o Prêmio Dina Di de Hip Hop, organizado pela Prefeitura de Hortolândia.
Hoje, aos 32 anos, Crônica multiplica seu tempo entre os palcos, suas composições e participações com diversos artistas e a literatura. Escreve poesias, contos e pensamentos sobre a música, as pessoas e o mundo, que são publicados em seu blog particular, dentre outros sites.

Para saber mais, acesse: 
www.cronicamendes.com.br/

http://www.cronicamendes.com.br/https://itunes.apple.com/de/artist/cronica-mendes/id658363425

https://www.facebook.com/CronicaMendes
https://soundcloud.com/cronicamendes/avisa-l-cr-nica-mendes

http://www.youtube.com/user/CronicaMendes?feature=watch

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.