Oprah Books Banner

Eva Rap Diva videoclipe "Beleza não é tudo"







Eva Rap Diva vencedora do prémio rapper femenino do Angola Hip-hop Awards 2017, apresenta o videoclipe "beleza não é tudo"




A beleza  é um tema milenar bastante pertinente desde dos primórdio, por mais que alguns concordam e outros discordam consoante a visão de cada um, mas também é sabido que a beleza não é tudo.  A Eva Rap Diva apresenta seu ponto de vista sobre beleza no videoclipe . Video produzido por Grace Branco e Eliseu Furtado, mais uma realização da Wilsoldiers.


Por: Simão Costa

LETRA

No top dessa city só tu tas no top
Dessa city sou tu estas no topo
No top dessa city só tu tas no top
Dessa city só tu estas no topo

Sou a candy trago a saia que dá choque
Muitos dão a vida para chupar o meu lollipop
Querem ver o meu decote querem tocar no pacote
Mas não tem conteúdo por isso é que levam corte

Meu trabalho é que paga o meu martini
Não me sacas fácil com essas tuas dicas mini
Não tens mãos pa tocar no meu biquíni
Não tens mãos pa pegar no meu Lamborghini

Guarda a chave eu tenho carro
Guarda a chave eu tenho casa
Meu salário não atrasa
Se vacilares ainda mobilo a tua casa

Não sou tua empregada pa me dares um vencimento
Queres comprar amor mas eu não vendo sentimentos
Playa acorda... playa acorda...

Muitos fazem flow, playa better go
Mando no meu show eu não sou uma hoe
Top é onde eu tou you all ready now
Enquanto tamo fly niggas estão bue low

Refrão:
Beleza não é tudo batalho para ter o que é meu
Beleza não é tudo batalho para ter o que é meu
Olha tamu a gerir, tamu a gerir, tamu a gerir yei
Olha tamu a gerir, tamu a gerir, tamu a gerir

No top dessa city so tu tas no top
Dessa city so tu estas no topo
No top dessa city so tu tas no top
Dessa city só tu estas no topo

Desde que eu entrei que tu chamas atenção
I don give a shit se tu tens kumbo ou não
Mandaste uma moet ace logo para mim
Repara so na mesa já são 4 de dom p

Eu tou no aude playa
eu tou no auge playa
Eu tou no aude playa
Eu tou no auge playa

Se não sabes eu não bebo não insistas
Só paguei para laifar as minhas sistas
Ah para ser honesta tu não és tão mau assim
Mas as minhas já disseram tua dama é nossa wi

Eu sei que tu vidraste no tamanho da minha bunda
Não ligues tanto ao rabo a minha mente é mais profunda
Será que és burro? paraste na segunda?
Achas que essa Nicki Mi tem perfil para ser segunda

Motherfucker não confunde só
Amor para mim não é negocio
Não devo nada a ninguém
Sou feliz sem me vender a ninguém

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.